Inicio: 19/11/2019 - 08:30
Término: 26/11/2019 - 17:30
Gestão
16h
Este curso foi dividido em 2 módulos
Módulo 1 - 19/11/2019 das 08h30 às 17h30.
Módulo 2 - 26/11/2019 das 08h30 às 17h30.
Objetivos
Ü Saber extrair o melhor de seu conhecimento, de suas habilidades e competências, integrado-os com seus valores, sua visão de vida e seu propósito em ser um profissional disputado pelo mercado empresarial.
Ü Absorver conhecimentos básicos acerca da comunicação com o público, aprimorando sua competência verbal, corporal, vocal.
Ü Obter segurança para promover uma comunicação objetiva, clara e precisa direcionada a um auditório universal ou particular, propiciando resultados surpreendentes à sua equipe, a partir de seu discurso.
Ü Formar e/ou aperfeiçoar profissionais com mais qualidade na comunicação interpessoal, observando que um discurso focado em seu interlocutor, produz credibilidade, gerando produtividade à sua organização.
Tópicos a serem desenvolvidos
Ü Neurocomunicação: o efeito de suas emoções e reações no seu organismo
Ü Expressão oral: o poder da voz e das palavras que geram confiança
Ü Expressão corporal e facial: o que sua postura, seus gestos, seu olhar e sua vestimenta dizem de você.
Ü Público: o direcionamento adequado, diante de um auditório universal ou particular.
Ü Improviso: o discurso bem elaborado.
Benefícios
Ü Conquiste autocontrole em toda situação que requer a fala em público.
Ü Domine seu nervosismo, lembrando-se que você é a pessoa que mais conhece o assunto.
Ü Aperfeiçoe e explore a comunicação não verbal
Ü Acredite em sua "causa", em sua "missão" e transmita-a de forma calma, segura, sabendo que irá beneficiar os presentes.
Ü Aprimore sua capacidade de adaptação em novas situações.
Ü Administre com facilidade o inusitado.
Ü Conquiste estados fortalecedores para situações de exposição pública.
Ü Vença suas limitações orais para se comunicar em qualquer contexto.