Cursos

Técnicas de Limpeza Profissional

Data

Inicio: 22/11/2021 - 09:00
Término: 22/11/2021 - 13:00

Categoria

Técnico 1

Carga horária

4h

Professor (a)

SILVIO GUERREIRO

Descrição

  • TÉCNICAS DE LIMPEZA PROFISSIONAL

 

Para se obter um melhor resultado em qualquer área de atuação é necessária uma Equipe com muita sinergia e preocupada em atingir e até superar todas as expectativas e metas propostas. Neste curso vamos demonstrar, tanto na teoria como na prática, maneiras para atingir esses resultados. Técnicas comportamentais aliadas ao conhecimento técnico fazem parte do conteúdo programático deste treinamento.

 

Conteúdo programático: Comportamento Humano, Relações Interpessoais, Atitudes Positivas X Negativas, O que significa realmente a HIGIENE PESSOAL, O que é limpeza, tipos de limpeza e de sujidades, diferenças de conceito profissional e doméstico e por onde se inicia a limpeza. Neste módulo vamos abordar mais profundamente toda a parte relacionada a PRODUTOS QUÍMICOS DE LIMPEZA, tipos, utilização correta, misturas mágicas, etc...

 

Público Alvo: Todos os colaboradores de Empresas prestadoras de serviços, principalmente aqueles que estão iniciando agora.

 

Metodologia: Abordagem prática e técnicas vivenciais que possibilitem ao participante aprender novas técnicas, com exposições dialogadas e apoio de slides, apresentação e discussão dos assuntos abordados.

 

INSTRUTORES: Silvio Guerreiro e Léia Guerreiro

imprimirImprimir comunicar erroComunicar erro