Cursos

Técnicas de Limpeza Profissional

Data

Inicio: 29/06/2022 - 08:30
Término: 29/06/2022 - 12:30

Categoria

Técnico 1

Carga horária

4h

Professor (a)

Vanda Morais

Descrição

      Objetivo:

Apresentar aos participantes as técnicas de limpeza profissional, com a adequada utilização dos equipamentos, suas características e propriedades para melhorar os resultados do trabalho do profissional que atua no segmento de limpeza. Conhecer os produtos mais modernos para utilização e suas características. Ter propriedade da importância e relevância da limpeza em cada ambiente e as responsabilidades do profissional da área.

      Conteúdo Programático:

Conhecendo os principais equipamentos de limpeza profissional e suas funcionalidades:

Como identificar os produtos, com suas funções, qualidade, propriedades para fazer a melhor escolha com o equipamento correto;

Aprendendo na prática como utilizar os equipamentos, manusear e aplicar os produtos corretos nas áreas necessárias – análise das necessidades;

Como limpar e higienizar os equipamentos utilizados e sua melhor necessidade de guarda.

      Público Alvo:

Profissionais que desejam adquirir maior conhecimento profissional dos equipamentos utilizados na área da limpeza profissional para executar ou ensinar equipes:

  • Auxiliares de limpeza ou de serviços gerais;
  • Líderes;
  • Encarregados;
  • Supervisores;

Abordagem prática e técnicas vivenciais que possibilitem ao participante aprender novas técnicas, com exposições dialogadas, apoio de slides, apresentação e discussão dos assuntos abordados.

imprimirImprimir comunicar erroComunicar erro