Inicio: 27/07/2022 - 13:30
Término: 27/07/2022 - 17:30
Técnico 1
4h
Objetivo:
Apresentar aos participantes a importância do bom relacionamento entre as pessoas para que o trabalho tenha um melhor resultado. Aprender a se relacionar com colegas, líderes, clientes em seus diversos ambientes.
Conteúdo Programático:
Entendendo o ambiente de trabalho em que o profissional da limpeza trabalha para identificar as necessidades de comportamentos e atitudes voltadas para a satisfação do cliente;
Como o profissional da área da limpeza, que trabalha diretamente no ambiente onde o cliente atua deve se comunicar. Como abordar o cliente para realizar seu trabalho de maneira satisfatória;
Comunicando-se com sua liderança – entendendo o papel do líder dentro do próprio processo de trabalho e como o profissional deve agir diante de algumas situações de conflito;
Público-alvo:
Profissionais da área da limpeza profissional que desejam adquirir entendimento quanto alguns conceitos e necessidades de mudar o próprio comportamento no ambiente de trabalho, ao se relacionar com seus colegas, líderes e clientes.
Metodologia:
Abordagem prática e técnicas vivenciais que possibilitem ao participante aprender novas técnicas, com exposições dialogadas, apoio de slides, apresentação e discussão dos assuntos abordados.