Cursos

Como Persuadir e Influenciar Pessoas, por meio da fala.

Data

Inicio: 12/12/2022 - 09:00
Término: 12/12/2022 - 13:00

Categoria

Gestão

Carga horária

4h

Professor (a)

Mário Chiarastelli Paulin

Descrição

OBJETIVOS

A proposta que apresentamos neste tema é de discorrer sobre alguns insights, dicas, ideias e comportamentos, com o objetivo de encontrar as melhores formas de abordagens do “falar” com as pessoas que vivem conosco, principalmente no ambiente empresarial.

 

Evidentemente que, também, se estendem aos ambientes familiares, escolares, convívio social entre outros e, desse modo, há de se pensar como lidamos com a fala, para sermos cada vez mais persuasivo, em nossas argumentações para o convencimento construtivo e não para o convencimento impositivo!

 

A tarefa de grande realeza é encontrar na fala com o meu interlocutor, não aquele que sairá vencedor ou sairá perdedor: mas aquele que sai com uma terceira via, um terceiro caminho uma terceira ideia, dentro de uma comunicação não violenta!

 

Finalmente, a arte do bem falar é característica de grandes líderes e de grandes influenciadores e, desta forma, se faz necessário compreender que aquele que é capaz de persuadir em sua fala e de  influenciar nas tomadas de decisão, possui o protagonismo e a voz ativa.

 

Estamos prontos para persuadir e influenciar as pessoas? Então, por favor, prepare, solte e encante com a sua voz...

imprimirImprimir comunicar erroComunicar erro