Inicio: 21/03/2023 - 08:30
Término: 21/03/2023 - 12:30
Técnico 1
4h
NESTE TREINAMENTO VAMOS DEMONSTRAR COMO MELHORAR:
- A QUALIDADE
- A PRODUTIVIDADE
- A CAPACIDADE OPERACIONAL
Utilizando técnicas e ferramentas de apoio, desde a fase de análise, identificação, priorização e solução de problema, até a implantação do processo renovado.
Conteúdo programático:
1. Introdução;
2. Identificando o que é processo;
3. Definições de Limpeza:
4. Conhecer o processo;
5. Levantamento de indicadores;
6. Cálculo simplificado de indicadores;
7. Identificando o problema;
8. Como medir a satisfação do cliente;
9. Etapas para a melhoria de um processo;
10.Melhorando o indicador.
Público-alvo: Todos os colaboradores de Empresas prestadoras de serviços.
Metodologia: Abordagem prática e técnicas vivenciais que possibilitem ao participante aprender novas técnicas, com exposições dialogadas e apoio de slides, apresentação e discussão dos assuntos abordados.
Instrutores: Léia e Silvio Guerreiro