Cursos

Os pilares do equilíbrio físico, mental, espiritual, autoconsciência para a vida.

Data

Inicio: 10/03/2023 - 08:30
Término: 10/03/2023 - 12:30

Categoria

Gestão

Carga horária

4h

Professor (a)

Ligia Volpi

Descrição

Os pilares do equilíbrio: físico, mental, emocional e espiritual.

 

Com a pandemia e demandas dos tempos atuais aumentaram considerávelmente a busca pelo equilíbrio, emocional, físico, mental, energético e espiritual. Nunca se falou tanto sobre bem estar e a importância do equilíbrio para viver, trabalhar e colaborar com o trabalho em equipe. Porém o equilíbrio é parte de todo um trabalho de consciência, desenvolvimento, autoconsciência, se reconhecer com a importância devida, se ouvir e também saber ouvir o próximo.

 

Conteúdo programático: Os pilares e bases do equilíbrio físico, mental, emocional, energético e espiritual. O que significa equilíbrio sobre cada pilar para cada um e como aplicá-lo na prática e no dia a dia. Consciência e equilíbrio emocional, aprender a se ouvir e se reconhecer e a ouvir e reconhecer o outro também.

 

Público Alvo: A todos os colaboradores das empresas, principalmente os que precisam de apoio e equilíbrio emocional e mental para melhorar seu trabalho individual e em equipe.

 

Metodologia: Vivências teóricas e práticas que possibilitem ao participante aprender, refletir e aplicar na sua vida profissional e pessoal.

 

Instrutora: Ligia Volpi

imprimirImprimir comunicar erroComunicar erro