Cursos

Como melhorar a sua conexão pode mudar o seu desempenho profissional e sua vida pessoal.

Data

Inicio: 16/03/2023 - 08:30
Término: 16/03/2023 - 12:30

Categoria

Gestão

Carga horária

4h

Professor (a)

Ligia Volpi

Descrição

Com a pandemia e demandas dos tempos atuais aumentaram considerávelmente a busca pelo equilíbrio, emocional, físico, mental, energético e espiritual. Nunca se falou tanto sobre bem estar e a importância do equilíbrio em meio ao caos para viver, trabalhar e colaborar com o trabalho em equipe. Porém esse resultado é parte de todo um trabalho, autoconsciência, desenvolvimento, conexão, se reconhecer e se preparar mentalmente e emocionalmente para ser e se sentir feliz.

 

Conteúdo programático: A importância do autoconhecimento e o desenvolvimento pessoal e a conexão para a sua felicidade pessoal e profissional, como ter equilíbrio em meio ao caos. Como tomar melhores decisões, como aprender a ter conexão com você para enxergar para onde ir e como melhor direcionar.

 

Público Alvo: A todos os colaboradores das empresas, principalmente os que buscam apoio e equilíbrio emocional e mental.

 

Metodologia: Vivências teóricas e práticas que possibilitem ao participante aprender, refletir e aplicar na sua vida profissional e pessoal.

 

Instrutora: Ligia Volpi

 

imprimirImprimir comunicar erroComunicar erro