Cursos

Formação de Analista de Perfil Comportamental.

Data

Inicio: 05/05/2023 - 08:30
Término: 19/05/2023 - 16:30

Categoria

Técnico 2

Carga horária

24h

Professor (a)

Renato Basso Gomes

Descrição

Este curso foi dividido em 3 módulos

 Módulo 1 - 05/05/2023 das 08h30 às 16h30.

 Módulo 2 - 10/05/2023 das 08h30 às 16h30.

 Módulo 3 - 19/05/2023 das 08h30 às 16h30.

A formação de ANALISTA DE PERFIL COMPORTAMENTAL (metodologia DISC) foi criada pensando em auxiliar as empresas e o RH em melhorarem seu desempenho diminuindo o turnover, melhorando o clima organizacional e aumentando o desempenho profissional dos colaboradores.
Através do mapeamento do PERFIL COMPORTAMENTAL, alinhado com outras ferramentas de gestão de pessoas, aplicadas no curso, fica mais fácil identificar se determinada função é congruente com o perfil do candidato ou do colaborador no desempenho da sua função.
Nossa metodologia ampliou a utilização do método, sendo aplicado além do RH, para líderes, programas de gestão de carreiras, gestão de conflitos, levantamento de necessidade de treinamentos.

VANTAGENS APÓS TREINAMENTO

O participante estará apto a dar uma devolutiva assertiva em relação a Perfil comportamental. com conhecimento amplo sobre todas as dimensões DISC, terá condições de analisar se o candidato está alinhado com as necessidades da vaga (gestão de carreira), utilizar a metodologia DISC em outras áreas auxiliando nos programas de gestão de carreiras, auxiliar nos programas de treinamento, fortalecimento da imagem da marca junto ao colaborador, aplicar outras ferramentas como analise 360º, tétrade do tempo e Forças pessoais.

OBJETIVO

Capacitar e desenvolver habilidades e conhecimentos relacionados a metodologia DISC para ser aplicado pelos RHs, na gestão de contratação mais eficaz, aplicar a metodologia em vários departamentos da empresa auxiliando na gestão de pessoas, gestão de carreira e treinamentos.

 PÚBLICO ALVO

Profissionais de RH, Gerentes e coordenadores.

METODOLOGIA

Nosso método de ensino é dinâmico e alinhado com a realidade das empresas. Durante todo o processo de aprendizagem é oferecido exercícios que alinham a teoria e a prática

imprimirImprimir comunicar erroComunicar erro