Cursos

A importância do autoconhecimento e desenvolvimento pessoal pós Pandemia.

Data

Inicio: 11/05/2023 - 08:30
Término: 11/05/2023 - 12:30

Categoria

Gestão

Carga horária

4h

Professor (a)

Ligia Volpi

Descrição

A importância do autoconhecimento e desenvolvimento pessoal pós pandemia.

Com a pandemia e demandas dos tempos atuais aumentaram demasiadamente a busca pelo equilíbrio, emocional, físico, mental, energético e espiritual. Nunca se falou tanto sobre bem estar e a importância do equilíbrio para viver, trabalhar e colaborar com o trabalho em equipe. Porém o equilíbrio é parte de todo um trabalho de autoconsciência, desenvolvimento, se reconhecer com a importância devida e se preparar mentalmente e emocionalmente para ir atrás dos seus sonhos, desejos, objetivos e metas sejam quais forem.

Conteúdo programático: A importância do autoconhecimento e o desenvolvimento pessoal para a sua felicidade pessoal e profissional, tudo que você precisa saber e ninguém te conta sobre você, sua felicidade e o seu melhor viver.

Público Alvo: A todos os colaboradores das empresas, principalmente os que buscam apoio e equilíbrio emocional e mental.

Metodologia: Vivências teóricas e práticas que possibilitem ao participante aprender, refletir e aplicar na sua vida profissional e pessoal.


Instrutora: Ligia Volpi

imprimirImprimir comunicar erroComunicar erro