Cursos

Atendimento ao Cliente: uma atitude dinâmica na empresa

Data

Inicio: 22/10/2014 - 08:30
Término: 22/10/2014 - 12:30

Categoria

Gestão

Carga horária

4h

Professor (a)

Mário Chiarastelli Paulin

Descrição

A proposta para este tema é extremamente interessante, tendo em vista que cada vez mais se percebe que o setor de serviços, mais do que oferecer e dar serviços de qualidade, tem o seu negócio sustentado em pessoas. E, neste sentido, a preparação adequada de pessoas para formarem uma equipe de colaboradores extremamente motivados, entusiasmados e vibrantes para dar a excelência no atendimento, tem sido o desafio de todas as Empresas, que buscam causar uma surpresa em cada momento no relacionamento com seus clientes.

Desse modo, queremos apontar neste curso, direcionais de postura, atitude e posicionamentos a todos os participantes, para atingirem níveis de pessoas vencedoras e de alto desempenho, na qualidade e excelência de Atendimento em sua Empresa. Bem vindo e ao seu dispor...

 

 

.

imprimirImprimir comunicar erroComunicar erro