Cursos

Feliz Ano Novo! A Oratória e o Diferencial nos Negócios

Data

Inicio: 09/12/2015 - 08:30
Término: 09/12/2015 - 12:30

Categoria

Gestão

Carga horária

4h

Professor (a)

Mário Chiarastelli Paulin

Descrição

OBJETIVOS:

Uma pesquisa realizada em 2014 apontou que, infelizmente, o medo de falar em público é considerado um dos maiores medos do ser humano. Curiosamente, a escala do medo na mente humana, nesta pesquisa, apresentou os outros seguintes medos: altura, insetos e vermes, problemas financeiros, águas profundas, doenças, morte, voar, solidão e cachorro.

A conclusão que podemos estabelecer diante dessa escala é a seguinte: o ser humano tem mais medo de falar em público que de barata, cachorro e solidão. Será que isso é possível? Por incrível que pareça, sim...

Neste curso de oratória é proposto um trabalho de reflexão, de pensamento e entendimento de todos os benefícios e vantagens que a Oratória, arte de falar em público, pode proporcionar a você. Com exercícios e muita descontração convidamos você a relaxar, respirar e soltar sua voz.

Segundo Warren Buffet, investidor e filantropo americano, “a boa capacidade de comunicação em público aumenta o seu valor de capital humano em mais de 50%”.

A você que é Profissional de Valor, bem vindo ao mundo da Oratória.

PROGRAMA:

Conceito e Propósito da Oratória.
Conhecendo a si mesmo como Profissional de Valor.

Por que tenho Medo de falar em público?

Possíveis causas e soluções.

Benefícios de falar e se comunicar em público.

Rumo ao Desafio.

Exercícios para Dicção.

Dicas e postura da fala humana.

Dinâmicas.

Filme relacionado ao tema.

A QUEM SE DESTINA:

Empresários, Diretores e Executivos responsáveis pela formulação e condução de Políticas e Estratégias de Recursos Humanos.
Profissionais que atuam na Área de Recursos Humanos que desejam obter uma visão do moderno enfoque de Liderança na Gestão de Pessoas.
Demais profissionais responsáveis, atuais ou futuros, pela supervisão, coordenação, liderança ou gerenciamento de pessoas nas Organizações.

imprimirImprimir comunicar erroComunicar erro