Cursos

Administração do Caos - o que fazer quando as pessoas não se comunicam

Data

Inicio: 11/05/2016 - 08:30
Término: 11/05/2016 - 12:30

Categoria

Gestão

Carga horária

4h

Professor (a)

Dario Vedana

Descrição

Administração do Caos

O que fazer quando as pessoas não se comunicam

A palavra “comunicação” deriva do latim “communicare”, que significa “tornar comum”, “partilhar”. A comunicação pressupõe que algo passe do individual ao coletivo. A comunicação nas empresas não é diferente e existem diversas maneiras de comunicar-se que impactam a vida dos colaboradores e suas relações. Quando a comunicação acontece dentro de uma organização, ela contribui para fortalecer a credibilidade e o relacionamento entre os diversos públicos envolvidos (colaboradores, diretoria, clientes, fornecedores, parceiros).

 O curso tem o objetivo de despertar os participantes para as diversas formas de se comunicar, oferecendo uma visão mais ampla e estratégica do uso da comunicação para desenvolver relacionamentos melhores entre as pessoas, motivar equipes, atrair clientes e fechar negócios.

Público-alvo: gestores, profissionais, e estagiários atuantes na área de Comunicação, Marketing ou Vendas (atuantes na área ou não), líderes e dirigentes de empresas.

 

imprimirImprimir comunicar erroComunicar erro