Cursos

Atendimento ao Cliente em Empresas Empreendedoras

Data

Inicio: 06/07/2016 - 13:30
Término: 06/07/2016 - 17:30

Categoria

Gestão

Carga horária

4h

Professor (a)

Mário Chiarastelli Paulin

Descrição

OBJETIVOS:

A proposta para este tema é extremamente interessante, tendo em vista que cada vez mais se percebe que o setor de serviços, mais do que oferecer e dar serviços de qualidade, tem o seu negócio sustentado em pessoas. Ou seja, tal como Peter Drucker (considerado do pai da administração - management) definiu que o negocio das empresas de serviços é pessoa, o setor tem como foco principal, a preparação adequada de seu time e equipe de colaboradores extremamente motivados, entusiasmados e vibrantes para dar a excelência no atendimento, causando uma surpresa em cada momento no relacionamento com seus clientes.

Esta surpresa e este encanto somente são conseguidos quando os atendentes vislumbram a importância que possuem em seu papel dentro do negócio, que os leva a darem o melhor impulso unforgettable, aquele do relacionamento inesquecível, para contribuírem na fidelização dos clientes e, o que é mais importante, no marketing de relacionamento que esses clientes irão fazer, posteriormente, com seus ciclos de amigos, familiares e redes de relacionamento.

Neste sentido, queremos apontar neste curso, direcionais de postura, atitude e posicionamentos desses Atendentes, que serão capazes de formarem equipe e time com pessoas vencedoras e de alto desempenho, na qualidade e excelência de Atendimento em sua Empresa. Bem vindo e ao seu dispor...

      PROGRAMA:

 

ü  A Gestão do Atendimento;

  • Princípios de um bom atendimento;
  • Perfil do profissional de atendimento;
  • Perfil a ser evitado em um profissional de atendimento;

ü  A Dinâmica do Atendimento;

ü  Postura para o Atendimento;

ü  Atitude para o Atendimento;

ü  Contexto do Atendimento;

ü  O fator CESAR;

ü  O Atendente no Centro das Atenções;

  • Evitar Gírias;
  • Erros Gramaticais;

ü  A Melhora Contínua no Atendimento;

  • O Novo Papel das Equipes de Atendimento;
  • Equipes bem sucedidas;
  • Desafio Proposto – Trabalho Final em Grupo.

A QUEM SE DESTINA:

Profissionais que atuam diretamente no Atendimento do setor de serviços, supervisores de Atendimento, coordenadores de Atendimento, gerentes de Atendimento, ou que estejam assumindo posições de Atendentes em sua Empresa. Também destinado a outros profissionais com funções diferentes de Atendentes, para que possam colaborar e fazer a diferença no Atendimento Nota 10 no setor de serviços.

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