Cursos

O "Jeito" DISNEY de Encantar os Clientes

Data

Inicio: 20/07/2016 - 13:30
Término: 20/07/2016 - 17:30

Categoria

Gestão

Carga horária

4h

Professor (a)

Silvina Mendes da Silva Ribeiro

Descrição

 

OBJETIVO

 

Explorar como as empresas focam em atingir a excelência e entregar uma visão única de qualidade de serviços e como esta visão é mantida num ambiente competitivo em constantes mudanças.

 

EMENTA

 

Você irá desvendar alguns dos segredos por trás da cultura e processos do serviço Disney. Neste programa, você examinará o modelo comprovado para a entrega de serviços e descobrirá como a atenção ao detalhe cria um ambiente consistente e bem sucedido para funcionários e clientes. Você pode usar essas ideias para transformar e melhorar a prestação de qualidade de serviços dentro da empresa que atua.

 

PUBLICO ALVO

 

Líderes, Coordenadores, Supervisores e todos os colaboradores que querem ampliar suas competências e atingir a excelência na entrega dos serviços.

 

imprimirImprimir comunicar erroComunicar erro