Cursos

Técnicas de Limpeza Profissional para Recrutadores, Selecionadores, RH e T&D - com Aula Prática

Data

Inicio: 23/08/2016 - 08:30
Término: 23/08/2016 - 12:30

Categoria

Técnico 1

Carga horária

4h

Professor (a)

SILVIO GUERREIRO

Descrição

Quem seleciona, recruta, treina e acompanha todo o processo de seleção do novo colaborador da área de limpeza profissional, precisa ter noção do que esperar em relação ao conhecimento desse indivíduo. Vamos mostrar através de aula teórica e prática como devem ser operados de maneira correta máquinas, equipamentos e acessórios, além de noções básicas, definições e conceitos aplicáveis na área de asseio e conservação. Sabendo como o trabalho deve ser feito fica mais fácil de recrutar/selecionar.

 

Conteúdo Programático:

þ Porque e por onde iniciar a Limpeza;

þ O que é Limpeza;

þ O que é Higienização;

þ Tipos de sujeiras e de limpezas;

þ Finalidade da Limpeza Profissional;

þ Noções Domésticas e Profissionais de Limpeza;

þ Noções Básicas sobre Produtos Químicos;

þ Diluição e Mistura de Produtos Químicos de Limpeza;

þ Dicas úteis sobre equipamentos e acessórios.

 

Público Alvo: RECRUTADORES, SELECIONADORES, PESSOAL DE RH E T&D, colaboradores do Departamento Pessoal, SUPERVISORES, Gerentes Operacionais, e todos aqueles diretamente ligados ao processo de recrutamento e seleção de pessoal, pessoal da área operacional da Limpeza Profissional, ou que desejarem aprender algo novo ou se reciclar.

Metodologia: Abordagem prática e técnicas vivenciais que possibilitem ao participante aprender novas técnicas, com exposições dialogadas e apoio de slides, apresentação e discussão dos assuntos abordados.

imprimirImprimir comunicar erroComunicar erro