Cursos

O Jeito Disney de Encantar os Clientes – o retorno

Data

Inicio: 30/11/2016 - 08:30
Término: 30/11/2016 - 12:30

Categoria

Gestão

Carga horária

4h

Professor (a)

Adiliana dos Santos Peres

Descrição

OBJETIVO

Explorar como as empresas focam em atingir a excelência e entregar uma visão única de qualidade de serviços e como esta visão é mantida num ambiente competitivo em constantes mudanças.

 

EMENTA

Você irá desvendar alguns dos segredos por trás da cultura e processos do serviço Disney. Neste programa, você examinará o modelo comprovado para a entrega de serviços e descobrirá como a atenção ao detalhe cria um ambiente consistente e bem sucedido para funcionários e clientes. Você pode usar essas ideias para transformar e melhorar a prestação de qualidade de serviços dentro da empresa que atua.

 

PUBLICO ALVO

Líderes, Coordenadores, Supervisores e todos os colaboradores que querem ampliar suas competências e atingir a excelência na entrega dos serviços.

imprimirImprimir comunicar erroComunicar erro