Inicio: 15/02/2017 - 08:30
Término: 15/02/2017 - 17:30
Gestão
8h
Objetivos:
Abordar o conceito de Stress, causas e características e como identificar os sintomas;
Entender as consequências que o excesso de Stress no trabalho pode causar na vida pessoal e profissional do indivíduo;
Apresentar soluções para lidar com o stress no trabalho, oferecendo dicas para que o profissional perceba os sinais do stress, como cuidar e gerenciar o mesmo e de suas equipes, garantindo seus resultados,melhoria em sua saúde física e de sua equipe de trabalho.
Tópicos a serem desenvolvidos:
Conceito e características
Causas e consequências
Sinais de alerta
Como cuidar de si mesmo
Priorizando e organizando
Stress e a inteligência emocional
O que líderes podem fazer para diminuir o stress de suas equipes
Benefícios
Identificação das causas e sintomas do Stress;
A importância de gerenciar os escapes do stress.
Capacitação para amenizar o Stress em suas equipes;
Gestão da Inteligência Emocional;
Percepção da melhora na qualidade de vida e aumento de resultados no trabalho e em suas equipes.
Metodologia
O treinamento será desenvolvido e vivenciado de forma dinâmica mediante aula expositiva, permeado por aplicação de exercícios práticos e realização de dinâmicas em grupo.