Cursos

Criando Valor para os Clientes de Serviços

Data

Inicio: 14/03/2018 - 08:30
Término: 14/03/2018 - 17:30

Categoria

Gestão

Carga horária

8h

Professor (a)

Lilian Aparecida Pasquini Miguel

Descrição

OBJETIVOS:

 

Prover a compreensão sobre público alvo da organização, contemplando: equação de valor, baseada na relação custo/benefício para cada mercado/segmento e no comportamento do consumidor (B2C e B2B), para o desenvolvimento da visão sobre o processo de adoção do cliente de serviços.


A QUEM SE DESTINA:

Profissionais que atuam no mercado de serviços, em vários níveis funcionais, e que busquem ampliar seu entendimento e competência sobre o consumidor de serviços e suas necessidades.

PROGRAMA:

 

  1. O que é valor na visão do cliente de serviços
  2. Como entender e criar o valor ao cliente desse segmento
  3. Comportamento do consumidor de serviços
  •  A percepção do consumidor B2C sobre preço, qualidade e valor
  •  O valor para o consumidor B2C como direcionador da percepção
  •  A percepção do consumidor B2B sobre preço, qualidade e valor
  •  O valor organizacional compartilhado do consumidor B2B como direcionador
  • da percepção 
  1. A inteligência empresarial e os cenários atuais

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