Ouvir, Falar e Expressar-se Corretamente
Data
Inicio: 21/05/2018 - 08:30
Término: 21/05/2018 - 17:30
Categoria
Gestão
Carga horária
8h
Professor (a)
Maria Inês Felippe
Descrição
Ementa
- Principais problemas na comunicação verbal e nos e mails
- O que é Assertividade na comunicação?
- Comunicação verbal e não verbal
- Experiências práticas de acertos e erros na comunicação
- Conotação versus denotação como faço para me comunicar melhor
- A importância da comunicação assertiva, falo uma coisa entende outra
- Fases da comunicação assertiva, quais os passos que tenho que seguir?
- Como vender e comprar idéias novas e provocar mudanças
- Construção de pensamento e frases da comunicação
- Reforçar a confiança e comportamento eficazes através da comunicação efetiva.
- Usando as dominâncias cerebrais para entender o cliente e se comunicar adequadamente com cliente, fornecedores, clientes internos, pares de trabalho e superiores.
- Comunicação integrada inter - áreas
- Barreiras organizacionais da comunicação
- Comunicação para influenciar e atingir objetivos
- Comunicação eficaz
Saber ouvir
Saber perguntar
Interpretação
Avaliação
Responder aos questionamentos
A QUEM SE DESTINA: Profissionais preocupados com a sua carreira, negociadores, comunicadores, lideres e subordinados
Imprimir
Comunicar erro