Cursos

O Comportamento do Consumidor de Serviços

Data

Inicio: 23/05/2018 - 13:30
Término: 23/05/2018 - 17:30

Categoria

Gestão

Carga horária

4h

Professor (a)

Lilian Aparecida Pasquini Miguel

Descrição

OBJETIVOS:

 

Prover a compreensão sobre o perfil do consumidor de serviço, tanto nos segmentos de B2C e B2B, para o desenvolvimento da visão sobre o processo de adoção desse cliente, suas expectativas e desafios inerentes a este público.


A QUEM SE DESTINA:

Profissionais que atuam no mercado de serviços, em vários níveis funcionais, e que busquem ampliar seu entendimento e competência sobre o consumidor de serviços e suas necessidades.

PROGRAMA:

 

  1. Quais são atualmente as visões sobre o mercado de serviços
  2. Quais os valores relacionados ao público que usufrui dos produtosdesse segmento
  3. Quais as diferenças cruciais entre serviços e produtos
  4. Comportamento do consumidor de serviços
  •  A percepção do consumidor B2C sobre preço, qualidade e valor
  •   A percepção do consumidor B2B sobre preço, qualidade e valor
  • Os novos cenários para o setor de serviço

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