Cursos

O que é e como fazer Limpeza Profissional - Conceitos, Definições, Noções Básicas e Produtos Químicos

Data

Inicio: 07/05/2019 - 08:30
Término: 07/05/2019 - 17:30

Categoria

Técnico 1

Carga horária

8h

Professor (a)

SILVIO GUERREIRO

Descrição

Limpeza Profissional – Conceitos, Definições, Noções Básicas e Produtos Químicos – 


“Com as constantes mudanças, lançamentos de materiais e produtos, mudando completamente os conceitos conhecidos, existe uma enorme necessidade de aprendizado constante. E é exatamente nesse ponto que este curso vai complementar seu conhecimento e cultura sobre a limpeza. E pode ser que até mude sua visão sobre o assunto. Outro tema aqui abordado é com relação a Sustentabilidade, uso correto da água, descarte de emulsão, produtos ecologicamente corretos, biodegradabilidade, etc...“ CURSO REVISADO E ATUALIZADO!
Aula prática. Com auto escola da enceradeira. Demonstraremos a correta utilização de máquinas, equipamentos e acessórios para facilitar o dia a dia das equipes de limpeza. Sendo alguns deles inéditos para a maioria dos colaboradores.
Conteúdo programático: O que é limpeza, tipos de limpeza e de sujidades, diferenças de conceito profissional e doméstico e por onde se inicia a limpeza. Neste módulo vamos abordar mais profundamente toda a parte relacionada a PRODUTOS QUÍMICOS DE LIMPEZA, tipos, utilização correta, misturas mágicas, etc... + AULA PRÁTICA.
Público Alvo: Todos os colaboradores de Empresas prestadoras de serviços, principalmente aqueles que estão iniciando agora.

imprimirImprimir comunicar erroComunicar erro