Professores

Mário Chiarastelli Paulin

Engenheiro Eletrônico formado pela FESP – Faculdade de Engenharia de São Paulo, com Pós-Graduação em Gestão Empresarial (MBA - FGV Management).

Atuação no mercado de telecomunicações e tecnologia de informação, ocupando cargos executivos nas áreas de planejamento, engenharia e de negócios.

Como consultor prestou serviços no segmento industrial, de segurança e de sustentabilidade, além de direcionar suas atividades nos últimos anos na área de gestão, treinamento e vendas.

Na área acadêmica foi professor do curso de Gestão de Pessoas e de Gestão do Tempo na FGV/Strong e na Pós-Graduação da PUC-MINAS na disciplina Marketing de Relacionamento.

É professor no INPG (Instituto Nacional de Pós-Graduação) nas disciplinas de Gestão de Pessoas, Gestão de Marketing, Cultura Organizacional e Modelos de Gestão Empresarial.

Recentemente, ministrou curso de Recursos Humanos no SENAC - Unidade Lapa Scipião - com carga horária de 180 horas, além de ministrar treinamento na ABECAM (setor de serviços) com temas relacionados ao ambiente corporativo, tais como liderança, gestão, atendimento, entre outros.

Na área corporativa teve contratos com empresas para consultoria de recrutamento e seleção e posicionamento de mercado: Vanilla Caffè, Operadora de Saúde ABET, Merit Seguros e na empresa espanhola TCP. Recentemente prestou serviços como consultor de posicionamento de vendas na O2 LED e, atualmente, encontra-se na LABLUZ LED.

Lista de cursos ministrados por Mário Chiarastelli Paulin
Data Nome do curso categoria vagas restantes inscreva-se
Não há registros.