Professores

Adiliana dos Santos Peres

Adiliana dos Santos Peres

Consultora Empresarial, Coach Internacional – Executivo e Vida, Docente e Palestrante. Atuação em empresas, com diagnósticos e propostas de soluções por meio de ações pontuais, com foco em Gestão Estratégica de Negócios e Pessoas, treinamentos, cursos e palestras.

Docente nos cursos de Pós-Graduação e Graduação em Gestão de Pessoas, Gestão Estratégica de Negócios e Serviços, em instituições como Universidade Presbiteriana Mackenzie, Istituto Europeo de Design, Faculdade Salesiana, Universidade Anhanguera, entre outras.

Profissional com 26 anos de experiência em Gestão Estratégica de Pessoas, com carreira desenvolvida em empresas multinacionais e nacionais de médio e grande porte, nos diversos segmentos: prestação de serviços, indústrias, comércio varejista entre outros. Sólida atuação estratégica no desenvolvimento e implantação de políticas de gestão de pessoas e projetos de RH, com vivência destacada em processos de start-up de empresas, Joint Venture e aquisições.

 

Formação Acadêmica

Mestre em Ciências do Envelhecimento pela Universidade São Judas Tadeu.

Certificada como CoachProfissional (Executivo e Vida) pelo ICI (InternationalAssociationof Coaching Institute) e pela SLAC Hereby (Sociedade Latino Americana de Coaching).

Especialista em Administração de Recursos Humanos, Universidade Presbiteriana Mackenzie. 

Especialista em Didática do Ensino Superior, pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Graduada em Psicologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Lista de cursos ministrados por Adiliana dos Santos Peres
Data Nome do curso categoria vagas restantes inscreva-se
Não há registros.