Professores

Edson Mota dos Santos

Edson Mota dos Santos concluiu o doutorado na Florida Christian University em 2011 e mestrado em Administração de Empresas pela Universidade Ibirapuera em 2000. Pós graduação em Gerencia Financeira e graduado em Ciências contábeis.

Atualmente é professor adjunto da Universidade Paulista nos cursos de Gestão, Graduação, EAD e pós graduação onde coordena o curso de Finanças e Banking e MBA em Gestão de Negócios Imobiliários, professor da pós graduação da Universidade Presbiteriana Mackenzie, FAAT e USCS Universidade Municipal de São Caetano do Sul. Possui 02 livros publicados (Matemática Financeira para Administradores) e (Contabilidade exclusivo da UNIP). Possui 1 software (Matemática Financeira). Escreveu cursos para IBMEC e Instituto Chiavenatto (Empreendedorismo, Gestão do Capital Humano e Mercado de Capitais). Membro da ANEFAC Associação Nacional dos executivos de Finanças e contabilidade. Membro da Academia de Letras do Brasil, ocupando a 30º cadeira/ALB/SP Jundiaí.

¨      Autor de cursos: Assistente Financeiro, Finanças para não Financeiros, Mercado de Capitais, Analise de Demonstrativos Financeiros e Analise Financeira para o SENAC.

¨      Atua em empresa como consultor, onde desenvolve atividades de análise da situação econômica das empresas, assim como processos administrativos, fechamento de contratos, diagnóstico da empresa. Atuando também como facilitador de cursos de Matemática Financeira, Analise Financeira e Mercado Financeiro e Bancário em empresas como exemplo Coca-Cola, General Motors, Associação Comercial de São Paulo, Federação do Comercio do Estado de São Paulo e outras.

¨      Na área bancária, controlava operações financeiras em fundos de investimentos de Renda Fixa, Ações, Capital Estrangeiro, Anexo II, IV e Carteira Administradas. Elaborava Patrimônio e cotas, as posições de títulos de Renda Fixa e a carteira de ações dos fundos e carteiras administradas; dividendos. Implantação de um sistema de cálculo de cotas e patrimônio com relatórios, ligado ao sistema MERKAP, Atuei como gerente de captação, onde prestei serviços de atendimento a clientes diretos, agências e gestores de contas visando o fechamento de operações; administração de arbitragens de moedas e prazos visando explorar oportunidades oriundas de descasamentos (GAPS)

 

Lista de cursos ministrados por Edson Mota dos Santos
Data Nome do curso categoria vagas restantes inscreva-se
Não há registros.