Professores

Maria Inês Felippe

Maria Inês Felippe

Consultoria, Treinamentos, Palestras e Professora de MBA.

27 anos de experiência na área de Recursos Humanos.

Psicóloga, Máster em Criatividade e Inovação Aplicada pela Universidade de Santiago de Compostela, Espanha.  Em 2002  participou  do Training Course on Solving Human & Organizational Problems for Brazil, no Japão.

Desenvolve programas de Liderança, Inovação, Equipes que dão certos, Criatividade na Solução de Problemas entre outros.

Seus serviços aliam teoria e prática. Além de um toque motivacional e transformador, favorecendo a interação com o público e envolvendo a platéia a trabalhar no tema.  Todos podem ser feitos sob medida.

Palestrante convidada da Faculdade de Fernando Pessoa em Portugal, na disciplina Soluções Criativo de Problemas nos Conflitos, no Máster Internacional de Criatividade Aplicada. Professora de graduação e pós-graduação: FAAP, INPG (Instituto de Pós-graduação) e MBA- Instituto Chiavenato (SP), IBMEC. Professora contratada pela USP para ministrar a disciplina Conflitos no Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais do Centro de Aperfeiçoamento e Estudos Superiores da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Membro atuante da ABRH- Nacional e ABTD- Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal.

Palestrante do IBC - Internacional Business Comunications e vários congressos da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH – Nacional). Experiência internacional nos seguintes países: Angola (ONU), Venezuela, Argentina, México, Espanha, Portugal e Japão e vários estados brasileiros. 

Lista de cursos ministrados por Maria Inês Felippe
Data Nome do curso categoria vagas restantes inscreva-se
Não há registros.