colaboradores

Silvio Guerreiro - Coordenador Geral de Cursos Técnicos 1

Graduado em Administração de Empresas no ano de 1984 na FMU – Faculdades Metropolitanas Unidas, Campus Iguatemi, São Paulo, SP.

Especialista no mercado de Asseio e Conservação de Ambientes em atividade no mercado de Limpeza Profissional, desde o ano de 1999, na área de Treinamento Técnico Operacional. Participando durante todo esse período de cursos para capacitação, em diversas indústrias fabricantes de produtos, equipamentos, máquinas e acessórios para Limpeza Profissional, adquirindo assim ainda mais conhecimentos técnicos. Realizo testes de campo, práticos, com produtos, máquinas e acessórios. Consultor técnico de empresas prestadoras de serviço e indústrias em minha área de atuação. Ministro treinamentos em várias entidades como o SEAC’s (Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação), do Estado de São Paulo, da região do ABCD, SINDITUR, na região de Ribeirão Preto, no SIEMACO (Sindicato dos Empregados de Asseio e Conservação) Sede e Sub-Sede na cidade de São Paulo/SP, SINDEPRESTEM/SP, além de prestar serviços de Consultoria, Assessoria, Auditoria, Levantamento de Necessidades e Treinamentos Específicos a muitas empresas do Setor de Asseio e Conservação em todo o Brasil. Também ministra treinamentos de Liderança para Gerentes, Supervisores(as) e Encarregadas(os) da área de Limpeza Profissional, Comunicação e Comportamental aos colaboradores das empresas desse setor.

Basile Emmanouel Mihailidis - Coordenador Geral Cursos de Gestão do Conhecimento e Desenvolvimento Organizacional

Possui graduação em Propaganda pela Escola Superior de Propaganda (1970), graduação em Bacharelado em Ciências Econômicas - Faculdades Metropolitanas Unidas (1972), mestrado em Administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (1998) e doutorado em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo (2004). Atualmente é professor contratado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie nos cursos de Graduação e Pós Graduação Lato Sensu(Administração e Marketing); professor convidado pela Universidade de São Paulo-Escola de Comunicação e Artes(ECA - USP) nos cursos de MBA-Gestão de Comunicação e Marketing; professor nos cursos de Pós Graduação Lato Sensu da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais(PUC-MG) e do Instituto Nacional de Pós Graduação - INPG. É pesquisador do CEACOM(Centro de Estudos de Avaliação e Mensuração em Comunicação e Marketing)-ECA-USP. É consultor do SEAC-SP - Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação no Estado de São Paulo, coordenando os cursos de Gestão do Conhecimento e Desenvolvimento Organizacional(ABECAM-Associação Brasileira das Empresas de Conservação Ambiental).