Sobre ABECAM

Associação Brasileira das Empresas de Conservação Ambiental

Os cursos da abecam são oferecidos gratuitamente, apenas para os colaboradores das empresas associadas / filiadas ao SEAC-SP, que estiverem em dia com suas contribuições, não havendo a possibilidade de comercialização dos mesmos.

Os cursos Gestão do Conhecimento e Desenvolvimento Organizacional têm o objetivo de desenvolver o espírito de cooperação, tornando a organização mais competitiva, com o estabelecimento de melhoria nas relações entre seus colaboradores, a eliminação de conflitos e o aumento da produtividade.

Os cursos são ministrados por Mestres e Doutores de Universidades, com grande experiência em consultoria empresarial, sob a coordenação do Prof. Dr. Basile Emmanouel Mihailidis.

Já os cursos Técnicos e de Limpeza Profissional são ministrados pelos Senhores Toni Ketendjian e Silvio Guerreiro, tendo por objetivo mostrar novidades e conhecimentos básicos, assim como maneiras de reduzir custos sem perder a qualidade nos serviços prestados.

Os cursos foram implantados há mais de seis anos pelo SEAC-SP e, atualmente, pela ABECAM; pela participação efetiva nos mesmos, acreditamos terem beneficiado grande parte dos colaboradores das empresas do nosso segmento.

Atenciosamente,
Diretoria - ABECAM