Cursos

EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO DISNEY.

Data

Inicio: 15/07/2024 - 09:00
Término: 22/07/2024 - 17:00

Categoria

Coaching e Desenvolvimento de Lideranças

Carga horária

16h

Professor (a)

Renato Basso Gomes

Descrição

 

Treinamento Excelência em Atendimento Disney

1. Guestologia - A Arte e a Ciência de Conhecer Seus Clientes

- Introdução à Guestologia: Conceitos fundamentais e importância.

- Perfil do Cliente: Identificação e segmentação de clientes com foco em prestação de serviços.

- Ferramentas de Guestologia: Métodos e técnicas para conhecer e entender os clientes.

 

2. Padrões de Atendimento

- Princípios Disney de Atendimento: Filosofia e valores.

- Desenvolvimento de Padrões de Excelência: Criação e manutenção de padrões de atendimento.

 

3. Sistemas de Atendimento

- Estrutura de Atendimento Disney: Organização e fluxos de trabalho.

- Liderança: O papel da liderança na manutenção dos sistemas de atendimento.

- Monitoramento e Avaliação: Técnicas para avaliar e melhorar continuamente os sistemas de atendimento.

 

4. Integração da Qualidade

- Cultura de Qualidade: Como a Disney integra a qualidade em todos os aspectos do atendimento.

- Processos de Melhoria Contínua: Métodos para garantir a excelência contínua.

- Feedback e Ajustes: Utilização do feedback dos clientes para aprimorar serviços.

 

 

Este curso foi dividido em 2 módulos

 

 

 

Módulo 1 - 15/07/2024 das 09h00 às 17h00

 

Módulo 2 - 22/07/2024 das 09h00 às 17h00

 

 

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