Mestre em Comunicação e Mercado pela Faculdade de Comunicação Social Casper Líbero (2003).
Pós-graduado em Gestão Mercadológica de Turismo e Hotelaria, ECA - USP (2004), Gestão Avançada em Recursos Humanos, INPG (1996) e em Administração de Empresas para Executivos, INPG (1993).
Graduado em Ciências Sociais e Estudos Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1973), complementação em Administração de Empresas - Pontífica Universidade Católica de Campinas (1975).
Especialização em Novas Tecnologias em Marketing e Comunicação - University of Florida - 2001.
Professor de pós-graduação: INPG, VERIS IBTA METROCAMP, UNIARA e UNISAL.
Consultor em desenvolvimento e orientação de carreiras do Programa PROTON do curso de Gestão de Comunicação e Marketing da ECA - USP e Pesquisador do CEACOM Centro de Estudos de Avaliação e Mensuração em Comunicação e Marketing / ECA USP.
Professor universitário: FACAMP - Faculdades de Campinas e FAM - Faculdade de Americana e Assistente no Depto de RP, Propaganda e Turismo - ECA-USP (2011) e Convidado em 2012.
Data | Nome do curso | categoria | vagas restantes | inscreva-se |
---|---|---|---|---|
Não há registros. |