Inicio: 30/11/2021 - 09:00
Término: 30/11/2021 - 13:00
Técnico 1
4h
A CHAVE PARA GERIR CONTRATOS
Este curso traz aos Participantes maneiras mais eficazes de controlar a qualidade e a performance nas Equipes de Trabalho em geral. Vamos apresentar o que deve e como deve ser feito esse Sistema de Controle. CURSO REVISADO E ATUALIZADO.
Conteúdo Programático:
þ Como avaliar a Limpeza;
þ SLA e KPI
þ Indicadores de Desempenho;
þ Indicadores de Eficiência
þ Indicadores de Eficácia
þ Indicadores de Capacidade
þ Indicadores de Produtividade
þ Indicadores de Qualidade
þ Indicadores de Lucratividade
þ Indicadores de Rentabilidade
þ Indicadores de Competitividade
þ Indicadores de Efetividade
þ Indicadores de Valor
þ Indicadores de Recursos Humanos;
þ O que é Processo;
þ Como desenvolver um Processo;
þ Indicadores de desempenho específicos para a Prestação de Serviços;
þ Calculando TEMPO;
þ Produtividade;
þ Dinâmicas.
Público Alvo: Novos colaboradores, Supervisores, Gerentes Operacionais, Encarregadase todos aqueles diretamente ligados à área de LIDERANÇA na prestação de serviços.
Metodologia: Abordagem prática e técnicas vivenciais que possibilitem ao participante aprender novas técnicas, com exposições dialogadas e apoio de slides, apresentação e discussão dos assuntos abordados.
INSTRUTORES: Silvio Guerreiro e Léia Guerreiro