Cursos

Higienização a Seco para Superfícies Têxteis.

Data

Inicio: 11/04/2024 - 09:00
Término: 11/04/2024 - 13:00

Categoria

Técnico 1

Carga horária

4h

Professor (a)

Paulo Jubilut

Descrição

Este curso ensina na teoria e na prática o processo de higienização a seco de superfícies têxteis aplicado pela MilliCare®. Trata-se de um processo americano patenteado e registrado na ANVISA, aplicado no mercado brasileiro há mais de 25 anos tanto no segmento corporativo quanto no segmento residencial. O processo é único e exclusivo no Brasil com qualidade e eficiência comprovada tecnicamente e validada pelos maiores clientes multinacionais do país. A técnica ensinada neste curso pode aumentar 3x mais a vida útil da superfície higienizada. Ao término do curso o participante estará apto a contribuir para melhoria dos processos da sua empresa garantido maior competitividade no mercado

 Conteúdo Programático:

- A empresa Millicare

- Conceitos básicos de limpeza e higienização

- Conhecendo as fibras

- Uso de técnicas avançadas

- Processo e técnica Millicare a seco

- Sustentabilidade

- Qualidade do Ar

- Segurança sanitária

- Millikit

- Milliclick

- Exercícios práticos / aula prática

Carga horária: 4 horas

Instrutores: Paulo Jubilut e Ricardo Crepaldi

Paulo Jubilut – CEO da MilliCare Brasil, Vice-presidente do Plano de Qualidade do Ar interior – PNQAI e Diretor da BRASINDOOR. Formado em Propaganda e Marketing, é certificado pelo IICRC - Institute of Inspection Celaning and Restoration. Há 23 anos trouxe para o Brasil a exclusiva tecnologia MilliCare Carpet & Textile Care.

Ricardo Crepaldi – Consultor Internacional de Facility Management & Sustentabilidade. Químico e mestre em Ciência e Tecnologia Ambiental, com especialização em Engenharia de Controle da Poluição Ambiental pela Faculdade de Saúde Pública da USP. Autor do livro “QAI, COV, Poluição e Nano TiO2” pela Editora Dialética. É membro representante brasileiro pela ABNT na ISO dentro do TC267.

imprimirImprimir comunicar erroComunicar erro