Cursos

Atitudes positivas no ambiente de trabalho para o profissional prestador serviços de limpeza

Data

Inicio: 29/06/2022 - 13:30
Término: 29/06/2022 - 17:30

Categoria

Técnico 1

Carga horária

4h

Professor (a)

Adiliana dos Santos Peres

Descrição

      Objetivo:

Apresentar aos participantes a importância do profissional da limpeza adotar um comportamento e atitudes positivas e proativas no ambiente em que atua, apresentando resultados mais adequados para as necessidades dos clientes e em suas relações interpessoais.

 

      Conteúdo Programático:

Entendendo o ambiente de trabalho em que o profissional da limpeza trabalha para identificar as necessidades de comportamentos e atitudes voltadas para a satisfação do cliente;

Como o profissional da área da limpeza, que trabalha diretamente no ambiente onde o cliente atua deve se comunicar. Como abordar o cliente para realizar seu trabalho de maneira satisfatória;

Como trabalhar em equipe com os colegas. Como desenvolver a percepção de como se deve agir, falar e colocar sua opinião a respeito de uma melhoria no processo de trabalho, como fazer sugestões.

Como o profissional da limpeza deve agir diante de um conflito entre seus colegas. Com quem falar e como falar. O que é conflito e o conceito de confronto – entendendo as diferentes maneiras de entender o que ocorre no ambiente de trabalho;

Comunicando-se com sua liderança – entendendo o papel do líder dentro do próprio processo de trabalho e como o profissional deve agir diante de algumas situações de conflito;

A inteligência emocional como habilidade no processo de uma relação entre as pessoas mais leve, focada no trabalho e com ambiente satisfatório.

      Público-alvo:

Profissionais da área da limpeza profissional que desejam adquirir entendimento quanto alguns conceitos e necessidades de mudar o próprio comportamento no ambiente de trabalho, ao se relacionar com seus colegas, líderes e clientes.

 

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