Cursos

Atendimento ao Cliente em Empresas Empreendedoras

Data

Inicio: 11/02/2015 - 13:30
Término: 11/02/2015 - 17:30

Categoria

Gestão

Carga horária

4h

Professor (a)

Mário Chiarastelli Paulin

Descrição

OBJETIVOS:

 

A proposta para este tema é extremamente interessante, tendo em vista que cada vez mais se percebe que o setor de serviços, mais do que oferecer e dar serviços de qualidade, tem o seu negócio sustentado em pessoas. E, neste sentido, a preparação adequada de pessoas para formarem uma equipe de colaboradores extremamente motivados, entusiasmados e vibrantes para dar a excelência no atendimento, tem sido o desafio de todas as Empresas, que buscam causar uma surpresa em cada momento no relacionamento com seus clientes.

Desse modo, queremos apontar neste curso, direcionais de postura, atitude e posicionamentos a todos os participantes, para atingirem níveis de pessoas vencedoras e de alto desempenho, na qualidade e excelência de Atendimento em sua Empresa. Bem vindo e ao seu dispor...

       

 

PROGRAMA:

 

ü  A Gestão do Atendimento;

  • Princípios de um bom atendimento;
  • Perfil do profissional de atendimento;
  • Perfil a ser evitado em um profissional de atendimento;

ü  A Dinâmica do Atendimento;

ü  Postura para o Atendimento;

ü  Atitude para o Atendimento;

ü  Contexto do Atendimento;

ü  O fator CESAR;

ü  O Atendente no Centro das Atenções;

  • Evitar Gírias;
  • Erros Gramaticais;

ü  A Melhora Contínua no Atendimento;

  • O Novo Papel das Equipes de Atendimento;
  • Equipes bem sucedidas;
  • Desafio Proposto – Trabalho Final em Grupo.

A QUEM SE DESTINA:

Profissionais que atuam diretamente no Atendimento do setor de serviços, supervisores de Atendimento, coordenadores de Atendimento, gerentes de Atendimento, ou que estejam assumindo posições de Atendentes em sua Empresa. Também destinado a outros profissionais com funções diferentes de Atendentes, para que possam colaborar e fazer a diferença no Atendimento Nota 10 no setor de serviços.

METODOLOGIA:

Exposição acompanhada de estudos de casos, vídeos, dinâmica e debates durante o treinamento, a fim de trocar informações sobre as experiências vividas, bem como, despertar o interesse pelo tema e esclarecimento de dúvidas.

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