Inicio: 12/07/2016 - 13:30
Término: 12/07/2016 - 17:30
Técnico 1
4h
Neste treinamento vamos demonstrar como melhorar a qualidade, a produtividade e a capacidade operacional de qualquer processo de limpeza, utilizando técnicas e ferramentas de apoio, desde a fase de análise, identificação, priorização e solução de problema, até a implantação do processo renovado.
Conteúdo Programático:
þ Introdução;
þ Identificando o que é processo;
þ Conhecer o processo;
þ Levantamento de indicadores;
þ Cálculo simplificado do indicador;
þ Identificar o problema;
þ Como medir a satisfação do cliente com o serviço de limpeza;
þ Etapas para a melhoria do processo;
þ Modelo racional de mudanças em um processo de limpeza;
þ Melhorando o indicador;
þ Desenvolvendo as soluções apresentadas;
Público Alvo: Novos colaboradores, Supervisores, Gerentes Operacionais, Encarregadas, Auxiliares de Limpeza e todos aqueles diretamente ligados à área operacional ou que desejarem aprender algo novo ou se reciclar.
Metodologia: Abordagem prática e técnicas vivenciais que possibilitem ao participante aprender novas técnicas, com exposições dialogadas e apoio de slides, apresentação e discussão dos assuntos abordados.